quinta-feira, 12 de julho de 2012

PARABÉNSSS KIKINHA...=)

Dia feliz, minha amiga Kielma Farias, a minha KIALMA(perdão, não resisti, kkkk..) faz aniversário e completa 24 anos, idade muito esperada e temida (piada interna, tá?!, hahaha...). Bem, nos conhecemos há alguns anos, quando entramos para a faculdade. Época Ó-TI-MA para se fazer amizades e vivenciar vibe incríveis. Ela é uma das responsáveis por esses anos, tão (IN)TENSOS terem sido os melhores da minha vida. Seu nome provavelmente será citado em 100% das histórias que contarei aos meus herdeiros, rsrsrs... Dentre as friends que marcaram um X no meu S2, ela com certeza está no top five, é uma querida mesmo. Brigamos, conversamos, rimos, nos entendemos, isso é que importa. A levarei sempre por toda minha vida. Amiga, continue traçando os objetivos que vc acredita para a sua vida. Nunca desista dos seus sonhos e siga em frente. Saiba que o melhor de realizar os nossos sonhos é perceber que não desistimos deles. Cada conquista sua, será minha alegria também, torço muito por vc sempre. PARABÉNS FRIEND!!! TE AMO.=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário