quinta-feira, 5 de julho de 2012

PARABÉNS PAINHO!!!! ;)


Dia especial, céu em festa. Hoje meu pai completaria 66 anos. Já são 4 meses da sua partida para a plenitude, parece que foi ontem, parece que foi agora. O tempo, ah! O tempo, esse diminuiu e continua minimizando a dor desse até logo, e aumentando a saudade de um grande e esperado reencontro. É a primeira vez que não iremos comemorar fisicamente juntos o seu aniversário. Mas, também é o primeiro que vamos passar mais perto do que nunca, tenho certeza. Nosso amor e alma serão sempre imortais. Hoje, não preciso mais ligar, ou, falar pessoalmente sobre os acontecimentos da minha vida. A nossa relação superou esse estágio meramente mortal/humano. Atingimos um nível divino, que só as pessoas que realmente aprenderam o que é amor serão capazes de um dia conquistar. Minha proteção sublime/celestial está mais forte do que nunca. Que o senhor possa sempre continuar guiando os meus passos e abençoando a minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE AMO MEU PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário