sexta-feira, 18 de maio de 2012

PARABÉNSSS FRIEND!!!

Hoje é o niver da querida Aurora Bruna Andrade de Medeiros. Para mim, a Aurora da minha vida. Já nos conhecemos há alguns anos, precisamente há 5 anos. Época bastante importante das nossas vidas, tínhamos acabado de nos tornar universitárias, hehehe...cursamos pedagogia numa das universidades mas bem conceituadas de Pernambuco e também do Brasil, que vitória em amis?arrasamos...hahaha...e entre idas e vindas nessa fase, quem faz faculdade sabe, na correria do dia a dia, nem sempre dá para estarmos muito perto, como gostaríamos, da nossa turma e da nossas amigas, afinal temos que estagiar, trabalhar...enfim, um dia crescemos e as responsabilidades chegam( de com força, kkkk...).
Porém, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?rsrsrs.....e sempre soube e espero que seja recíproco, que poderia contar com essa minha amiga doidinha de pedra, mas que AMO muito, nos momentos  alegres e difíceis que a vida nos proporcionam. Nunca vou esquecer, quando eu totalmente trêmula e atordoada por ter perdido meu pai, encontrei com a Aurora da minha vida na rua, quando eu voltava do trabalho, coincidência? claro que não!!! Deus sabe quem deve colocar em cada momento de nossas vidas, para nos guiar e proteger. E, posso dizer que foi exatamente isso que ela fez ao meu lado. Me guiou, deu força e protegeu...eu não esperava atitude diferente...serei sempre grata. Enfim, AMIGA PARABÉNS!!!toda felicidade do mundo pra vc...e como sempre digo, TE AMO!!!;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário