quarta-feira, 23 de maio de 2012

My friend, Happy Birthday...;P

Dia FELIZ!!! hoje minha amiga Christiane de Paula Silva de Oliveira(minha Chris) faz aniversário...PARABÉNS PRE!!! Conheci Chris nos "famosos" corredores do CFCH, hahaha...calouras recém chegadas a um mundo chamado Universidade Federal de Pernambuco(UFPE), em busca de um objetivo: SER PEDAGOGA!!! me identifiquei logo de cara com Chris. Meu lado responsável e pé no chão é ELA. Nossos santos bateram, sabe?!rsrsrs...desfrutamos de todos os sentimentos possíveis e imaginavéis. Ódio, felicidade, tristeza...tudo junto e misturado, o nosso TCC que o diga, kkkk...mas nada abalou e ninguém conseguiu nos separar...passamos por tudo juntas. Não desgrudei dela durante toda a faculdade, além de amigas formamos duplas em TODOS os trabalhos(do 1º período até o último, uma raridade...hahaha) e a levarei, a partir de então, por toda a minha vida...menina estudiosa, determinada e muito família...qualidades que admiro e busco sempre nas pessoas que me rodeiam. 
Amiga, a correria do dia a dia é grande, mas sempre lembro de vc. Saibas que torço muito para que continues sempre sonhando,traçando e realizando novos objetivos. Minhas vibrações, perto ou distante, serão sempre as  melhores...TE AMO!!!=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário